quinta-feira, 11 de junho de 2015

Porquê um blogue sobre fitness?

 
Bem, antes de mais convém esclarecer que me estou a estrear nesta coisa que é ter o meu próprio blogue.  Andei nestes últimos anos entretida apenas na ótica de leitora silenciosa de páginas cujos conteúdos me interessavam, e estava satisfeita com isso.

Até que após um ano de pausa voltei ao ginásio, e estando mentalmente a rever aquilo que precisava reajustar na rotina para que tivesse disponibilidade para os treinos e para preparar as refeições, me lembrei que dava jeito ter um caderno de notas para ir registando tudo aquilo que me parecia relevante: receitas para testar e as testadas, artigos cuja leitura valia a pena, exercícios que achava que poderia experimentar, a minha evolução física, etc.
E numa era digital como a nossa, porque não um blogue? Estava dado o mote. Finalmente encontrava um motivo para mim lógico para criar e alimentar um cantinho virtual.

 
Um blogue sobre fitness porque o fitness é como um jogo de paciência. Requer empenho, atenção a pequenos detalhes, disciplina. É uma aprendizagem constante, até porque a vontade de evoluir não se sacia. Um blogue sobre fitness porque é uma das minhas grandes paixões, e convenhamos, algo que me ocupa uma boa fatia dos meus dias, começando pela preparação antecipada de todas as refeições do dia, pelo treino, pelo estudo sobre o assunto.

Escrevo basicamente mais de mim para mim, mas quem vier por bem, será obviamente muito bem vindo. Quem sabe um dia este espaço possa ajudar, inspirar, motivar alguém como outros já me ajudaram, inspiraram e motivaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário